quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Apresentação de Dia dos Pais Emei Cantinho do Amor!



Apresentação de Dia dos Pais dia 14 de agosto de 2013
 
                   Encenação “As coisas do Papai”

Papai
Segura-me agora enquanto sou pequeno e posso ficar em teus braços. Beija-me agora enquanto eu quero e gosto. Abraça-me com amor enquanto eu fico pendurado em você.
Para mim não você é o “maior”, e por isso tudo que é seu, é incrivelmente grandioso também!
- O paletó (casaco) do Papai é grande!

O amor do Papai por mim
Também é grande assim!

 - O cinto do Papai dá duas voltas em mim!

Comprida deste jeito
é a paciência do Papai comigo!

- Os sapatos do Papai são largos e fortes!

Forte assim é o apoio que o Papai me dá
E larga é a sua proteção!

- A calça do Papai tem as pernas bem compridas

Comprida assim é a disposição do Papai
Em correr atrás de mim quando estou aprontando!

- Meu Pai tem uma roupa de futebol que é nota 10

Mas a admiração que sinto por ele é nota 1000!

- Para mim meu Pai é um herói
Eu me sinto seguro ao seu lado!
E todas suas coisas que hoje, são tão grandes pra mim
São bem pequenas perto do imenso amor e gratidão que sinto por ti!

Logo em seguida todos entram e cantam usando o boné a musica  “Espelho Mágico”


Música:
Nos primeiros passos segurou em minha mão
Nos primeiros erros você me corrigiu
Você é o meu espelho mágico, me guia no bom caminho
Será sempre meu anjo Pai, mora no meu coração
Será sempre meu anjo Pai, mora no meu coração
·         Após cantar a música entregar as crianças para os pais;

Nenhum comentário:

Postar um comentário