quarta-feira, 15 de maio de 2013

Apresentação do Dia das Mães - Emei Felippe Alflen


“NOSSA VIDA É UM JARDIM E AS MÃES SÃO AS FLORES”
Você sabia que nossa vida é um jardim?
Um jardim onde todos os dias os sol radiante amanhece dias belos e cheio de alegria.
Junto com o sol nuvens fofinhas dançam felizes embaladas pela brisa.
Esta dança acorda todas as plantinhas e os passarinhos do jardim. Das enormes árvores às pequeninas florzinhas, todas preguiçosas, lentamente vão se animando pelo amanhecer de mais um dia.
Depois que o sol aparece e as flores se despertam não demora para que lindas borboletas surjam bailando sobre as flores retirando delas docinho pólen para enriquecer cada vez mais nosso jardim.
O jardim é tão belo, mas tão belo que até nossos amiguinhos animaizinhos da floresta aparecem para apreciar a beleza e o perfume das flores.
Enfim nossa vida é sim um lindo jardim enfeitado com muitas flores. Mas acima de tudo é embelezado pelo amor, principalmente pelo amor de nossas mãezinhas queridas!
Agora vou te contar um segredo!!!!
Você sabia que cada mãe é uma flor?????
É sim, Mães são como as flores, na suavidade, no aroma e cor, no sacrifício da mocidade, na doce benção, no puro amor. São flores belas de raras cores, vários aromas que satisfaz. Na candura de suas pétalas encontramos beleza e paz.”
Vamos apresentar agora as mães flores e suas características.
Onze horas
 As mães onze horas representam lealdade e Modéstia. Sua beleza tem o poder de encantar todos a sua volta, as onze horas brancas podem significar que uma promessa está sendo feita. Uma promessa de amor incondicional para toda a vida.
Jasmim
A mãe jasmim significa sorte e alegria. Possui perfume marcante, por causa disso é conhecida como a Rainha das Flores. Também é associado com doçura, inocência, majestade, pureza e paz.
Gérbera
 A mãe Gérbera tem cores lindas, representam alegria, pureza e simplicidade, nos protegem da tristeza dando a nossa vida a beleza e felicidade.
Lírios
As mães lírios com sua forma alongada e elegante sugerem a inocência pura. Representam a ingenuidade juvenil e a pureza da alma as mães lírios são muito inteligentes demonstram toda sua sabedoria em todos os momentos em que corremos para seus braços.
Margaridas
As mães margaridas representam a juventude, a sensibilidade e o amor inocente. É com suas pétalas geralmente que se faz a brincadeira “Bem-me-quer/Mal-me-quer”.
Girassol
 As mães Girassóis representam dignidade, glória e paixão, sugerindo uma altivez com alegria, respeito e integridade. Seu estilo e cor trazem vida e muita energia aos ambientes. Para alguns, o girassol significa fama, sucesso e felicidade.
Tulipas
 As mães Tulipas significam beleza e prosperidade. As tulipas roxas significam amor com esperança. A mãe tulipa deseja com fervor um caminho de realizações para seus filhos.
Rosa
 As mães rosa simbolizam a gratidão, e admiração. Presentear com rosas significa carinho e respeito. A Rosa Vermelha é o símbolo maior do amor materno.

           As mães são flores, cada uma com seu jeitinho e com seu cheirinho, trazem ternura e beleza para nossas vidas. São flores delicadas que juntas formam um lindo jardim o qual regamos todos os dias com muito amor e carinho.
Esses nutrientes vem de pequenos atos de seus filhos, os quais são fundamentais para que ela viva radiante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário